Festival de Hipocrisias

13/01/2012 21:20

 

  Como sempre em Ibiapina, e em especial neste governo, todo ano de eleição começa um festival de divulgações de inaugurações e  ordens de serviços, é um oba-oba a cada ano eletivo. Entramos em 2012 já ouvindo os carros de sons, rádios e outros veículos de comunicação divulgando incessantemente,  prováveis realizações da administração "CRESCENDO NÃO SEI COM QUE" para o ano em curso.

  Acho a assessoria do prefeito e ele próprio, meios doidinhos em termos de política local. Será que eles pensam que esse tipo de marketing ainda funciona? Será que eles pensam que o povo é sem memória e que esses anúncios eleitoreiros irá apagar da mente ibiapinense  o episódio de 31 de agosto de 2011(Polícia Federal prendendo pessoas e apreendendo documentos e computadores da prefeitura)? Será que eles pensam que o povo é burro, que não sabe diferenciar uma ordem de serviço de uma inauguração? Olhe senhor prefeitos e secretários, respeitem a inteligência do povo desta terra de São Pedro, ordem de serviço não é realização de serviços, é meramente uma forma de ludibriar a população, de manipular o povo a chamar a atenção do mesmo, para tentar salvar um governo altamente desgastado e desmoralizado como o seu. Quem na Ibiapina não lembra de uma ordem de serviço, assinada por o prefeito no mês de setembro de 2010 para construção da ponte que liga o Alto do Major a Jurema Sul? Será que esta ponte está feita? mas a festa na época foi grande, lógico, foi mais uma artimanha dessa administração caótica, lesando a boa fé do povo daquelas localidades, para conquistar votos para seus deputados.

  Mude de tática senhor prefeito, encare, olhe nos olhos e no rosto deste povo maravilhoso que lhe deu esta oportunidade única e que você não soube aproveitar. Pegue a sua viola, ponha num saco, e se dê por satisfeito por ainda está aqui convivendo no meio de pessoas de bem. Esqueça nossa Ibiapina e o mal que você e muitos fizeram a ela, e dê GRAÇAS a DEUS por ainda continuar gozando de liberdade. Saiba que nenhum festival de hipocrisias, por maior que seja, por mais caro que seja, irá apagar da nossa mente, aquele festival de vergonha que o senhor e sua turma fizeram o ibiapinense sofrer, no dia 31 de agosto de 3011, com a tão badalada operação PROVÍNCIA II, enlameando a história administrativa e política desta terra.