"EU QUERO O MEU DINHEIRO, ELE É MEU... NÃO FOI ROUBADO"

05/01/2012 21:54

  Está quase completando um ano. Até quando a prefeitura de Ibiapina irá ficar com o dinheiro das inscrições do falso concurso público? Até quando a justiça irá esperar pela boa vontade do prefeito, que já anulou o fajuto concurso e não devolveu o dinheiro dos inscritos?

  A toda hora esta administração nos chama de otários, e o pior é que estamos sendo, pois estamos sendo benevolentes com este prefeito e com a morosidade da justiça. Lutemos por nossos direitos! Vamos correr atrás do que é nosso e que foi confiscado há quase um ano, por esta administração e este instituto irresponsável, que se aproveitaram da necessidade de gente inocente a procura de um emprego, saqueando o pouco que a gente tinha.

  Quero de público evocar a todos os que foram lesados pela prefeitura municipal de Ibiapina, com o pagamento das inscrições do concurso público de 2010, para juntos entramos com uma ação na justiça contra o município, por danos morais, para tentar recuperar o nosso dinheiro que eles de alguma forma confiscaram. Juntem-se a mim nesta luta e vamos atrás do que é nosso. Não deixemos que esta administração nos faça de otários e que devolva nosso dinheiro, com juros e correção monetária.

  Estou de público lançando uma campanha: “EU QUERO O MEU DINHEIRO, ELE É MEU, NÃO FOI ROUBADO”. Quem se interessar para entrar nesta luta comigo, procurem-me, na minha residência, no meu trabalho honesto ou ligue-me: 88-92172308.